REDE SANTA CATARINA

Analista Atendimento e Administrativo JR

Tubarão - SC
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Vaga: Analista Atendimento e Administrativo JR
Setor: Núcleo Interno de Regulação
Carga Horária: 220h mensais
Horário de trabalho: 8h às 18h - Segunda a quinta-feira / 8h às 17h - Sexta-feira

Principais Atribuições:
- Participar ativamente do desenvolvimento, implementação e manutenção de protocolos regulatórios do Núcleo Interno de Regulação - NIR e processos institucionais relacionados ao atendimento hospitalar
- Acompanhar e apoiar a coleta e análise de indicadores de desempenho
- Prestar suporte às atividades administrativas da instituição, assegurando a organização de documentos, como Procedimentos Operacionais Padrão (POP), elaboração de manuais, desenvolvimento de projetos e outros recursos
- Realizar, sob orientação, o controle dos indicadores da área gestão leitos hospitalares conforme normas, políticas e procedimentos vigentes, contribuindo com a qualidade e o fluxo dos pacientes, bem como participar do desenvolvimento de ações para melhoria dos processos para programação e liberação de leitos
- Contribuir no processo de análise e controle dos procedimentos administrativos do setor de atuação, executando rotinas e processos administrativos
- Executar, sob orientação, rotinas e processos, desenvolvendo todo o controle administrativo dos serviços dentro dos padrões de qualidade e produtividade, exigidos pela Instituição
- Levantar dados, elaborar, sob orientação, relatórios gerenciais, observando prazos e programações estabelecidas, bem como verificar e providenciar soluções para eventuais problemas
- Monitorar os atendimentos realizados pela equipe de recepção, conforme normas estabelecidas pela Instituição, recebendo reclamações e solicitações, prestando esclarecimentos ou encaminhando para a área responsável para providências e solução dos problemas
- Atuar como facilitador, estreitando o relacionamento entre áreas corporativas e operacionais, garantindo que as necessidades dos pacientes sejam atendidas
- Participar da elaboração junto a coordenação e/ou líder de administrativa e atendimento na criação de documentos instrutivos de trabalho, com atuação em treinamento técnico e orientação dos colaboradores através de comunicados, construção e revisão dos fluxos que envolvem o Atendimento
- Auxiliar na gestão de contratos de terceiros, compras, requisições e controle de materiais administrativos e hospitalares.
- Apoiar a coordenação nas análises de gestão das Unidades de Negócio, por meio da criação e acompanhamento de indicadores de desempenho, com o objetivo de subsidiar estratégias de melhoria focadas na eficiência operacional e nos resultados financeiros.
- Elaborar e manter painéis de gestão à vista para os setores do hospital, destacando informações e indicadores estratégicos que apoiem a tomada de decisão, promovam a transparência e estimulem a melhoria contínua. Atuar na organização e análise de séries históricas de dados.
- Cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Informática, Gestão Hospitalar ou áreas afins,
Desejável de 01 a 02 anos de experiência em desenvolvimento e implementação de processos e protocolos de atendimento hospitalar

Perfil desejado:
Foco no paciente, Orientação para resultados, Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, Capacidade de análise e solução de problemas, Organização e planejamento.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico

Valorizado

Experiência profissional
Sem experiência

Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte
Gympass
Descontos em universidades
Refeição no local
Vale-alimentação

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade