REDE SANTA CATARINA

Analista Tecnologia da Informação PL (vaga temporária)

Tubarão - SC
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Vaga: Analista Tecnologia da Informação PL (vaga temporária)
Setor: TI – Tecnologia da Informação
Carga Horária: 220h
Horário de Trabalho: 08:00 as 18:00 de segunda a quinta-feira e das 08:00 as 17:00 na sexta-feira
Modalidade: Presencial

Requisitos:
Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
Experiência em suporte técnico de TI, administração de sistemas e redes, preferencialmente em ambientes hospitalares ou de saúde;
Domínio dos sistemas Tasy, PACS, RIS e HIS;
Conhecimento em linguagem SQL.

Principais atribuições:
Prestar suporte técnico aos usuários finais, garantindo a operação contínua dos sistemas hospitalares, como Tasy e PACS, bem como da infraestrutura de TI. Atuar na solução de problemas técnicos e na manutenção de equipamentos, incluindo desktops, notebooks, servidores, periféricos, redes e telecomunicações. Monitorar e assegurar a segurança da informação, realizar atualizações de software e versões dos sistemas hospitalares, além de validar funcionalidades e requisitos técnicos. Executar testes, prestar esclarecimentos e apoiar usuários na utilização das ferramentas tecnológicas, contribuindo para a melhoria dos fluxos operacionais e da integração dos sistemas no ambiente hospitalar. Utilizar o SQL para consultas, extração e otimização de dados e realizar a interoperabilidade e integração de sistemas por meio de HL7, APIs e Web Services. Gerenciar atualizações, aplicar melhorias nos sistemas hospitalares e analisar fluxos operacionais para otimizar processos. Possuir habilidade para documentação técnica, geração de relatórios e oferecer suporte e treinamento para equipes médicas e administrativas, garantindo o uso eficiente das soluções tecnológicas no ambiente hospitalar.

Perfil desejado: Habilidades analíticas e de resolução de problemas, Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, Proatividade e habilidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço, Flexibilidade para se adaptar a novas tecnologias e metodologias.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Refeição no local
Descontos em universidades
Gympass
Vale-transporte
Assistência odontológica
Assistência médica
Vale-alimentação

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade