REDE SANTA CATARINA

Líder de Manutenção

Tubarão - SC
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Encarregado
Período Integral

Vaga: Líder Manutenção
Área: Engenharia e Manutenção
Carga Horária: 220h
Horário de trabalho: 7h às 17h – Segunda a quinta-feira / 7h às 16h – Sexta-feira

Principais atividades:
- Análise e Desenvolvimento de Projetos: Executar e acompanhar estudos preliminares, as built (levantamentos), planos de massa, interiores e desenvolvimento de projetos executivos e legais, assegurando conformidade com normas, decretos e legislações vigentes;
- Gestão de Cronogramas e Custos: Planejar e monitorar cronogramas de desenvolvimento de projetos e execução de obras, atualizando planilhas de controle e medição para otimizar custos e garantir cumprimento de prazos;
- Manutenção Preventiva e Corretiva: Supervisionar, planejar e executar manutenções preventivas e corretivas em equipamentos, instalações elétricas, hidráulicas e outros sistemas técnicos, assegurando o pleno funcionamento e redução de falhas;
- Supervisão de Obras e Instalações: Organizar, distribuir e supervisionar equipes de serviços de obras, reformas e manutenção, incluindo pintura, alvenaria, pisos, refrigeração, hidráulica, elétrica, gases medicinais, garantindo padrões de qualidade e segurança da instituição;
- Vistorias e Conformidade: Realizar vistorias técnicas para validar a execução e qualidade dos serviços, apontar não conformidades e implementar as correções necessárias conforme controle de qualidade e legislação vigente;
- Gestão de Fornecedores e Contratos: Participar de reuniões técnicas e kick-offs, analisar e equalizar orçamentos, acompanhar processos de contratação e assegurar a qualidade dos serviços prestados por fornecedores;
- Segurança e Prevenção: Garantir a segurança no trabalho, o uso correto de EPIs e EPCs e mitigar riscos para clientes, colaboradores e terceiros durante a execução das atividades;
- Organização e Documentação: Manter organizados arquivos técnicos, ordens de serviço, notas fiscais, contratos e outros documentos essenciais para consulta e gestão;
- Interface Técnica: Atuar como ponto de contato entre a instituição e construtoras para programações e intervenções técnicas, assegurando alinhamento e cumprimento das exigências da organização.

Requisitos:
Ensino Superior completo em Engenharia ou áreas correspondentes, Tecnólogo no ramo da construção civil ou Engenharias;
Conhecimento do Pacote Office, Autocad 2D e 3D e MS Project;
Acima de 02 anos de experiência em atividades correlatas.

Perfil Desejável:
Planejamento, visão estratégica, proatividade, liderança, trabalho em equipe, empatia, comunicação assertiva.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Assistência odontológica
Desconto em Universidades
Vale-transporte
gympass
Vale-alimentação
Refeição no local
Assistência médica

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade